Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O termo “dança do ventre” diz respeito a todas as modalidades da dança que são caracterizadas pelos movimentos de quadril, associados a movimentos dos braços, giros e outras técnicas. Portanto, existem diversos estilos e modalidades ligados ao que chamamos de “dança do ventre”. Temos, por exemplo: as danças folclóricas (dabke, khaleeji, saidi, entre outras), a dança Baladi (que alguns consideram folclore também), o Tarab, o Mejancè (ou Rotina Oriental – como é chamado aqui no Brasil), entre outras. Cada um destes estilos tem seus próprios traços e técnicas específicas.
Entre os benefícios físicos que a dança do ventre oferece estão: o fortalecimento muscular – com ênfase na musculatura abdominal, pélvica e de membros inferiores (que são a base para os movimentos de quadril),condicionamento físico e melhora da capacidade aeróbia (dependendo do ritmo da aula e do tema abordado), otimização da capacidade de memorização e coordenação motora (a partir dos ensinamentos técnicos, experimentações e
montagem coreográfica), melhora da postura e controle de tônus muscular (especialmente para braços e tronco), e aperfeiçoamento das habilidades de equilíbrio e flexibilidade (para a realização de diversos movimentos).
Nossas aulas são coordenadas pela Professora Thais Shazadi.

Junte-se a nós.

Compre agora mesmo o curso clicando no botão ao lado

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.