Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Informações importantes, sobre as principais dúvidas inerentes a  uma Coreografia:

É necessário saber dançar ?

Não é necessário qualquer experiência anterior com dança.

As coreografias são personalizadas levando em consideração as limitações dos dançarinos, o porte do vestido, o espaço da pista de dança, enfim, a prioridade é realizar uma coreografia divertida e emocionante, porém tranquila para aqueles que terão muitos detalhes para curtir durante toda a festa: os NOIVOS e/ou a DEBUTANTE .

Quantos ensaios são necessários ?

Recomenda-se de 5 (cinco) a 10 (dez) horas/aulas de ensaio, dependendo da complexidade da coreografia e do tempo disponível até o evento.

Como funciona a dinâmica dos ensaios ?

Inicialmente o professor(a) irá ensinar os passos básicos do estilo de dança escolhido, levando os “alunos” a dançarem com naturalidade. Uma vez compreendida a base, é iniciada a  fase coreográfica, onde os “alunos” treinarão a sequência de movimentos desenvolvidos pelo professor(a). Nesta fase, o comprometimento e empenho dos “alunos” é fundamental para obtenção do êxito.

Onde são realizados os ensaios ?

 Os ensaios ocorrem  nas dependências do Estúdio,  por considerarmos essencial que os “alunos” se concentrem integralmente na aula, sem interrupções ou interferências que seriam comuns em suas próprias residências. Além disso,  as salas de aula do Estúdio L ponto A, são especialmente preparadas para os ensaios: climatizadas, com ampla área espelhada e equipamento de som.

Que roupas e calçados são recomendados para os ensaios ?

Desde os primeiros ensaios são recomendados calçados com solados lisos, que deslizem com facilidade. E para as mulheres, recomenda-se ainda utilizar saltos similares aos que serão usados na festa. No último ensaio os “alunos” devem usar os sapatos da festa. Com relação as roupas, são recomendadas peças leves e confortáveis.

O vestido da Noiva/Debutante, certamente deverá ser adaptado para a Dança, nos propomos a acompanha-las na loja de compra/locação de seu vestido, para acertar os detalhes com o costureiro(a).

Quais os horários disponíveis para os ensaios ?

Os horários dos ensaios são flexíveis, mais devem ser previamente agendados.

Existe também a possibilidade de realizarmos o ensaio final no Buffet da Festa. Dependendo da distância do Buffet em relação ao Estúdio, será cobrado um adicional equivalente a um ou mais ensaios.

Recomenda-se começar os ensaios:

3 meses antes da festa, caso a opção seja por  10 ensaios;

2 meses antes da festa, caso a opção seja por  5 ensaios .

Desta forma é possível realizar um ensaio de uma hora por semana e ainda contar com uma folga de duas a três semanas para eventuais imprevistos ou necessidade de ensaios extras.

Muitas vezes a decisão de ensaiar uma coreografia é tomada as vésperas da festa… Não se preocupe, há casos em que os noivos/debutantes começaram uma semana antes da festa, realizaram ensaios todos os dias e tiveram êxito na apresentação. Mas sempre que possível antecipe o início dos ensaios para evitar correrias e desgastes excessivos.

IMPORTANTE: Cada coreografia exigirá um número específico de horas de ensaio.

Junte-se a nós.

Entre em contato agora mesmo!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.